Redação

Após ter a identidade revelada, Sbt troca o Homem do Saco do Fofocando

Após ter a identidade revelada, Sbt troca o Homem do Saco do Fofocando
Por Andreh Ponttez Gomez




Na segunda-feira(02), estreou no Sbt, o Fofocando, um novo programa de fofocas que têm como apresentadores Leão Lobo e Mamma Brusquetta. Na estreia o público foi surpreendido com um terceiro apresentador e personagem da atração, o Homem do Saco, como o nome já diz trata-se de um homem misterioso e com um saco de papal na cabeça.
Houve um grande mistério sobre a identidade do  Homem do Saco, nas redes sociais vários nomes foram apontados, sendo a maioria  famosos, porém na manhã de terça-feira (02), o jornalista Flávio Ricco, revelou em sua coluna quem está por trás do Homem do Saco.O personagem nada mais é do que um ex-produtor do TV Fama, que foi contratado diretamente por Silvio Santos, que tem como nome Gabriel Cartolano, além de interpretar o personagem, o jovem atua como produtor do Fofocando.
A revelação feita pelo jornalista do Uol, deixou toda produção do programa do Sbt revoltada, tanto que na manhã de terça-feira (02), decidiram trocar o Homem do Saco e durante o programa colocaram os dois frente a frente, o novo Homem do Saco e o produtor Gabriel Cartolano. Na tentativa de dizer que Flávio Ricco estava errado, porém o jornalista não errou na sua informação, a produção quis subestimar os jornalistas e o público, porém ninguém é idiota e foi possível perceber que o Homem do Saco da segunda-feira (01), não era o mesmo que estava na bancada de terça-feira (02).
O primeiro estava mais tímido, falava pouco e não estava à vontade na estreia do Fofocando, o segundo estava muito desenvolto, falava mais, era muito espontâneo.Além de ter as vozes bem diferentes.Um outro detalhe dava para diferenciar um e outro. O primeiro tinha as mãos bem mais claras e o segundo a tonalidade das mãos eram mais  escuras, algo muito visível.Embora tenham um tipo físico parecido.
A ideia do personagem partiu de Silvio Santos, porém manter  em segredo a identidade de um personagem de nível nacional é praticamente impossível, já que existem muitas pessoas envolvidas em um programa de televisão, é evidente que o segredo vazaria.O que a emissora poderia ter feito era não confirmar a informação, deixando o mistério no ar.
O Fofocando de terça-feira (02), resolveu rebater as críticas feitas pelo público através das redes sociais e pela imprensa, uma delas era o fato do programa da estreia ter se dedicado muito tempo falando de artistas e programas do Sbt, revoltado os apresentadores se pronunciaram e o produtor Gabriel Cartolano, invadiu o palco com uma televisão na mão sintonizada na Globo, mostrando o Vídeo Show ao vivo, ou seja, o Sbt estava transmitindo a programação da Globo. O objetivo era dizer que outras emissoras, no caso a Globo, também falam de seus artistas e programas. Algo bem desnecessário, não tem necessidade de rebater críticas a respeito da estreia de um programa, se tiveram críticas é porque tem algo de errado ou que precisa ser melhorado.
Rebater críticas   é coisa de quem não aceita que precisa melhor, no caso do programa Fofocando. O programa de terça-feira (02), ganhou um pouco mais de ritmo e agilidade, porém deixou o Sbt em terceiro lugar em audiência.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: