Redação

Atriz coadjuvante está ofuscando protagonistas de Haja Coração

Atriz coadjuvante está ofuscando protagonistas de Haja Coração
Por Andreh Ponttez Gomez



A personagem Shirley, interpretada pela atriz Sabrina Petraglia vem roubando a cena em Haja Coração. A personagem é coadjuvante na história, mas vem aos poucos conquistando o público.Shirley é uma moça pobre, moradora de um bairro periférico de São Paulo e que tem uma deficiência na perna, um típico caso do ”Patinho Feio”, que se envolve com um homem rico e bonito e que tem uma namorada rica e ciumenta.
Shirley está conseguindo ofuscar a personagem Tancinha (Mariana Ximenes), que é a protagonista da história, além de ofuscar outras personagens que eram as apostas da novela como é o caso de Rebeca (Malu Mader) e Fedora (Tatá Weneck), que estão ficando em segundo plano.
Nas redes sociais existem até campanhas para que o casal Shirley e Felipe fiquem juntos.
Shirley é uma personagem reciclada da novela Torre de Babel de Silvio de Abreu.A personagem existiu na novela das nove, que foi exibida pela Globo em 1998, porém foi interpretada pela atriz Kerina Barun e na novela vivia um romance com o personagem Adriano (Danton Melo).
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: