Redação

Avenida Brasil vai ser reprisada

Avenida Brasil vai ser reprisada 
Por Andreh Ponttez Gomez



A novela Avenida Brasil está prestes a ser reprisada.A trama escrita por João Emanuel Carneiro, vai ser reprisada no site GShow da Globo.
A novela foi exibida pela Globo em 2012, no horário das nove e na época parou o Brasil.Bateu recordes de audiência, chegando a marcar 50 pontos, sendo considerada o maior sucesso da Globo dos anos 2000 e o maior sucesso do novelista João Emanuel Carneiro.
No ano passado a novela já foi reprisada no quadro Novelão da Semana do Vídeo Show, porém a história original foi editada e exibida em 2 semanas, ou seja, um compacto de toda a história.
Avenida Brasil, conta a história de Rita, uma garotinha que vê seu pai ser atropelado, por culpa da madrasta Carminha, a madrasta abandona Rita em um lixão, lá é criada por mãe Lucinda (Vera Holtz). Rita é adotada por um casal argentino, mas sempre teve o desejo de se vingar de Carminha. Anos depois,Rita, adota o nome de Nina e volta ao Brasil com o objetivo de se vingar da madrasta, toda a novela gira em torno da vingança de Nina (Débora Falabella).
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: