Band pode não renovar com o Pânico

0

Band pode não renovar com o Pânico
Por Andreh Ponttez Gomez



O contrato do Pânico na Band vence em março de 2017, porém até agora a emissora não se pronunciou sobre a renovação com o humorístico.Já que é comum em emissoras de televisão, o artista ser chamado com grande antecedência para a renovação ou até mesmo para saber se há o interesse  em renovar, no caso do Pânico na Band, isso não aconteceu.
O Pânico surgiu em 2003 na RedeTV!, começou em último lugar em audiência das grandes emissoras e aos poucos foi conquistando o público e liderando a audiência na época. Em 2012, o humorístico troca a RedeTV! pela Band, aos poucos a audiência do programa vai despencando, devido a vários fatores, como perca de parte do elenco, que foram para outras emissoras, perca de profissionais de bastidores, como roteiristas, produtores e editores e também pelo desgaste do formato.
Hoje, o Pânico raramente consegue  atingir primeiro ou segundo lugar em audiência, fica em terceiro ou quarto. E muitas vezes é massacrado pelo seu principal concorrente, o Encrenca da RedeTV!
Embora, a audiência do Pânico na Band não seja mais a mesma do passado, o programa é o que mais dá lucro na Band, já que tem muitos anunciantes.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.