Redação

Biel pode abandonar a carreira e deixar o país

Biel pode abandonar a carreira e deixar o país
Por Andreh Ponttez Gomez

A assessoria do cantor Biel divulgou um comunicado à imprensa em que o jovem anuncia que pode dar um tempo na carreira e ir embora do país.
O cantor pretende abandonar os holofótes, pelo menos por um tempo, refrescar a cabeça e se dedicar aos estudos fora do Brasil. 
Depois de se envolver em inúmeras polêmicas e cantor vem sendo apedrejado pelo público e pela mídia.Primeiro, o cantor foi acusado de assédio sexual contra uma jovem repórter que fazia uma entrevista em um lançamento de CD. Depois, os internautas, vasculharam suas redes sociais e encontraram mensagens racistas e preconceituosas, além de detonar vários famosos como Luciano Huck, Angélica e Danilo Gentili.As mensagens eram antigas,  antes do cantor se tornar famoso.
Diante de tanta polêmica a gravadora Warner decidiu romper o contrato com Biel. O cantor vai cumprir a agenda de shows, embora depois de tanta polêmica, vários shows foram cancelados e depois de cumprir a agenda vai dar um tempo na carreira.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: