Biel revela que não vai desistir da carreira

0

Biel revela que não vai desistir da carreira
Por Andreh Ponttez Gomez

A vida do cantor Biel nos últimos meses virou uma verdadeira novela.Primeiro o cantor foi acusado por uma repórter de assédio sexual, depois o cantor teve suas mensagens do twitter reviradas pelos internautas e em suas postagens antigas foram encontradas mensagens com conteúdo racista e preconceituoso, além de falar mal de diversos apresentadores, como Luciano Huck, Angélica, Danilo Gentili e Silvio Santos.
Após tanta polêmica a vida do cantor virou de cabeça para baixo, e na semana passada sua assessoria de imprensa divulgou um comunicado informando que Biel daria um tempo na carreira, apenas cumpriria a agenda de shows, e se mudaria do Brasil para se dedicar aos estudos.
Na noite de domingo (07), o cantor fez um show na cidade de Maricá-RJ, em que fez uma desabafo no palco, recebeu sua família no palco, agradeceu à família, por ter ficado do seu lado e agradeceu todos seus fãs que foram prestigiá-lo em seu show e completou dizendo que não vai abandonar sua carreira, pois é o seu grande sonho.
Talvez esteja acontecendo uma falta de comunicação entre o cantor e sua assessoria, primeiro é divulgado que ele vai abandonar a carreira, pelo menos por enquanto, depois ele diz que jamais abandonaria sua carreira.
Após a divulgação do comunicado de sua assessoria, Fátima Bernardes em seu programa, disse que tem horas que é necessário dar um tempo na carreira, se referindo ao cantor. Fátima Bernardes foi uma das apresentadora que Biel falou mal, através das mensagens do twitter.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.