Redação

Internautas se decepcionam com o final de Liberdade, Liberdade

Internautas se decepcionam com o final de Liberdade, Liberdade
Por Andreh Ponttez Gomez




A novela Liberdade, Liberdade chegou ao fim na noite de quinta-feira (04), com uma história impecável em todos os sentidos, tanto na parte de produção,interpreação dos atores e principalmente pela forma com que foi conduzida a história.
Mas, diante de tanta perfeição o último capítulo não agradou os internautas. No Twitter, a novela foi o assunto mais comentado no horário que foi exibida e de acordo com a opinião da maioria dos internautas, o final da trama deixou a desejar.
Muitos não aceitaram o fato de Joaquina (Andreia Horta), ter sofrido a novela inteira na mão do vilão Rubião (Mateus Solano), sendo que ele matou sua família inteira, roubou a fortuna de seu pai e quando Joaquina tinha a chance de se vingar do vilão, vem  uma personagem coadjuvante, Anita, a portuguesa desprezada e mata o vilão, tirando assim a chance de Joaquina se vingar.
Outro momento que deixou os internautas indignados, foi quando Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) estão se beijando no meio de uma perseguição e Joaquina dá um tiro em um soldado sem largar a boca de Xavier.
Na história Joaquina luta a novela inteira pela liberdade do Brasil e no final não pode ficar no país, fugiu para Portugal para não ser presa por um crime que foi acusada, porém não cometeu.
Liberdade, Liberdade foi uma das melhores novelas exibidas no horário das onze, porém é impossível um final de novela agradar a todos.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: