Redação

Cantora Thaeme revela que quase ficou cega

Cantora Thaeme revela que quase ficou cega
Por Andreh Ponttez Gomez



A cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, revelou em uma entrevista para um programa de  televisão, que quase ficou cega.
Segundo as revelações que foram feitas pela cantora, o fato aconteceu há alguns anos atrás. Na época havia feito uma cirurgia de redução de miopia, no dia seguinte ao se olhar no espelho viu que a parte preta do olho estava branca, ficou desesperada e começou a gritar, seu pais a levaram para o oftalmologista. Durante o percurso até o médico, começaram a rezar e fazer muitas promessas. 
Quando chegaram no consultório do médico, o olho estava quase com a cor normal e o médico afirmou que aquilo que aconteceu com ela foi um milagre, pois o médico afirmou que o fato  que aconteceu  tinham todos sintomas de cegueira.
Thaeme surgiu no reality show Ìdolos, exibido pelo Sbt em 2007, venceu o programa, teve músicas nas trilhas de algumas novelas do Sbt, porém sua carreira como cantora na época não decolou e desapareceu da mídia. Em 2010, foi empresariada por Fernando & Sorocaba e mudou seu estilo musical, passou a cantar música sertaneja, formando dupla com Thiago, participou do concurso Garagem do Fustão, a partir daí caiu nas graças do público e hoje está entre os maiores sucessos da música sertaneja.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: