Cauã Reymond pretende dar um tempo na carreira

0

Cauã Reymond pretende dar um tempo na carreira
Por Andreh Ponttez Gomez



O ator Cauã Reymond que vem emendando praticamente um trabalho no outro, revelou ao site GShow que pretende dar um tempo na carreira.
O ator está de volta na minissérie Justiça, que estreia no dia 22 de agosto, na minissérie interpreta o contador Maurício, que é perdidamente apaixonada pela sua esposa Beatriz (Marojorie Estiano), que sofre um atropelamento e fica  tetraplégica e pede que seu marido pratique a eutanásia.
Cauã Reymond revelou que pretendia dar um tempo na carreira assim que terminou a novela A Regra do Jogo, que saiu do ar em março, pois queria buscar novos horizontes, porém quando recebeu o convite para atuar em Justiça, o personagem era completamente interessante e isso motivou o ator a aceitar a proposta.
Para dar vida à Maurício, que é um homem mais velho e conservador, o ator teve que adotar fios brancos e usar  o sotaque nordestino, porém revela que assim que terminar as gravações de Justiça vai dar uma pausa na carreira, pois quer fazer algo diferente,como produzir e dirigir.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.