Redação

Conheça a trajetória de Mamma Brusquetta

Conheça a trajetória de Mamma Brusquetta
Por Andreh Ponttez Gomez



Nas últimas semanas Mamma Brusquetta foi um dos assuntos mais comentados do meio artístico, após trocar a TV Gazeta pelo Sbt. A mudança ocorreu repentinamente, já que Mamma trabalhou na TV  Gazeta até na sexta-feira e na segunda-feira assinou contrato com o Sbt.
Mamma Brusquetta trabalhou na TV Gazeta por 15 anos, sendo a colunista de fofocas do programa Mulheres, ao lado de Cátia Fonseca, as duas esbanjavam simpatia e carisma, conquistando o público.
Mas, a personagem desperta curiosidade em muita gente, muitos questionam se ela é homem ou mulher, ou até mesmo se é transexual.Na verdade Mamma Brusquetta, é uma personagem interpretada pelo ator Luis Henrique Benincasa, tem 66 anos. È um ator de teatro, fez diversos trabalho no teatro, participou de diversos programas de televisão da TV Gazeta e na TV Cultura, nos anos de 1980 e 1990, porém caiu nas graças do público quando entrou para o elenco do programa Mulheres.
A personagem Mamma Brusquetta é tão forte que acabou deixando o ator Luis Henrique em segundo plano.
Mamma Brusquetta costuma ficar descaracterizada do personagem no seu dia a dia, só se veste de personagem quando está na frente das câmeras ou vai participar de algum evento.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: