Redação

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, revela que sofre da ”Doença da beleza”

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, revela que sofre da ”Doença da beleza”
Por Andreh Ponttez Gomez

A jornalista Daiana Garbin de 34 anos, esposa do apresentador Tiago Lefert, revelou em entrevista para um programa de TV, que sofre da ”Doença da Beleza”, como é popularmente conhecida. O transtorno dismórfico corporal, faz com que a jornalista se sinta gorda, mesmo estando magra.
Em fevereiro de 2016, deixou a Rede Globo, onde trabalhou por 7 anos e meio como repórter para se dedicar a um canal do Youtube e para outros dois novos projetos.No seu canal do Youtube,  relata, os momentos difíceis que viveu com a doença , afirmou que desde os cinco anos de idade se achava gorda demais.
Hoje, Daiana faz tratamento médico com 3 profissionais e afirma que consegue se alimentar normalmente, mas no passado se alimentar era uma tortura.
A jornalista revelou ainda que seu marido, o apresentador Tiago Leifert sempre apoia muito e a elogia, no primeiro ano que esteve junto com ele chegou  a pesar 72 quilos.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: