Redação
“Dia da Televisão”: SBT & Você mostra os bastidores e o dia-a-dia de uma emissora

“Dia da Televisão”: SBT & Você mostra os bastidores e o dia-a-dia de uma emissora
Por Andreh Ponttez Gomez
Nesta quinta-feira (11), para comemorar o “Dia da Televisão”, o programa SBT & Você, que é apresentado diariamente nas tardes do SBT Interior, por Mira Filizola, vai contar sobre a História da Televisão, sua evolução como aparelho, transmissões e seus ícones, que fizeram essa caixinha mágica ser tão vista por tantas pessoas e ajudou para o desenvolvimento humano.
Depois de praticamente de 30 anos, ela surgiu no Brasil, em meados de 1950, quando a TV Tupi iniciou suas transmissões. Para você, que tem curiosidade de como funciona uma emissora, os bastidores e preparação para uma entrada ao vivo, o programa vai mostrar os bastidores da sua afiliada em Araçatuba, que transmite a programação local e nacional do SBT.
O programa SBT & Você, vai ao ar a partir das 12h05, pelo SBT Interior.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com
Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.