Redação

Diretores do Sbt revelam que Rodrigo Faro têm a cara do Sbt

Diretores do Sbt revelam que Rodrigo Faro têm a cara do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez



Alguns diretores do Sbt afirmaram recentemente que o apresentador Rodrigo Faro tem a cara do Sbt. O apresentador que atualmente comanda o Hora do Faro nos domingos da Record e está vivendo sua melhor fase profissional.
O Hora do Faro, vem atingindo frequentemente o primeiro lugar em audiência, ficando à frente da Globo.Assim, Rodrigo Faro conquistou o público e está na lista dos grandes apresentadores de auditório da atualidade.
Após a repercussão de que o Sbt teria interesse em Rodrigo Faro, o apresentador usou seu perfil no Instagram para negar que vai trocar de emissora. Faro escreveu que seu contrato com a Record vai até o final de 2017 e pretende cumprir até o último dia. Disse ainda, que é muito grato pela Record por ter dado a maior oportunidade de sua vida profissional.
Rodrigo Faro é um dos maiores faturamentos da Record atualmente, além de ser muito requisitado para fazer campanhas publicitárias, isso pode ter contribuído para que o Sbt   tenha interesse em contratá-lo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: