Redação

Documento Verdade aborda o universo das drogas sintéticas

Documento Verdade aborda o universo das drogas sintéticas
Por Andreh Ponttez Gomez


O Documento Verdade, que irá ao ar nesta quinta-feira (25), às 22h45 pela RedeTV!, vai falar sobre drogas sintéticas e o universo que está envolvido por trás destas substâncias.  Com uma câmera escondida, a equipe do programa capturou uma revelação de um soldado do exército afirmando que dentro da corporação “quase todos usam drogas”. “A maioria dos caras usam. (…) É muito difícil, é um trabalho muito estressante”, afirma para justificar.
Além disso, também há a participação de um traficante de drogas que vive em um dos bairros mais caros de São Paulo e o flagra em uma ação da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, a porta de entrada para a maioria das drogas.
O repórter Emerson Tchalian, de Fortaleza, mostrará também uma droga perigosa, capaz de provocar o canibalismo, além de uma substância poderosa que faz com que usuários percam os membros do corpo.
O Documento Verdade, apresentado por Augusto Xavier, vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, pela RedeTV!

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: