Redação

Domingo Legal vai homenagear o Aqui Agora

Domingo Legal vai homenagear o Aqui Agora
Por Andreh Ponttez Gomez



Em comemoração aos 35 anos do Sbt, que ocorreu na sexta-feira (19), o Domingo Legal (21) vai fazer uma homenagem ao jornalístico Aqui Agora, que marcou época no Sbt.
O programa de Celso Portiolli vai contar a história do jornalístico, entrevistar alguns dos principais apresentadores e repórteres que passaram pela atração e mostrar o arquivo de imagens que o Aqui Agora possui.
Um dos grandes destaques da homenagem feita por Celso Portiolli, será a entrevista com Gil Gomes que foi repórter da atração e com seu jeito peculiar de fazer reportagens, a sua participação no Aqui Agora, era uma dos momentos mais esperados do telejornal.
O Aqui Agora foi exibido pelo Sbt entre 1991 e 1997, foi o primeiro programa de TV a usar o GC (Gerador de caracteres) na tela. Seu foco principal eram as matérias policiais, uma espécie de Cidade Alerta da época, porém com um apelo popular ainda mais forte. Além de ter fofocas dos famosos e quadros de defesa do consumidor.O programa tinha grande audiência e era vice-líder isolado.
Em 2008, o Sbt relançou o Aqui Agora, mas não obteve o mesmo sucesso dos anos de 1990, ficando apenas um mês no ar.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: