Redação

Elke Maravilha não tinha uma boa relação com Silvio Santos, revela jornalista

Elke Maravilha não tinha uma boa relação com Silvio Santos, revela jornalista
Por Andreh Ponttez Gomez


Elke Maravilha teve seu auge na carreira profissional na época em que foi jurada do Cassino do Chacrinha e do Show de Calouros do Silvio Santos.

A ex- jurada trabalhou por muito anos com Chacrinha e tinha uma liberdade imensa com o comunicador, chegava até frequentar seu camarim nos intervalos  das gravações. Depois que trocou de emissora e passou a ser jurada do Show de Calouros de Silvio Santos,  Elke não tinha a mesma liberdade com o dono do Sbt, já que ele tratava todos os seus jurados da mesma forma, era muito profissional, assim Elke não tinha a mesma proximidade com Silvio Santos.A infomação foi revelada por seu amigo pessoal, o apresentador Nelson Rubens, durante  entrevista ao programa A Tarde é Sua,  de terça-feira (16), em que falou sobre sua amizade com Elke Maravilha.
Nelson Rubens e Elke Maravilha foram jurados dos programas de Silvio Santos no Sbt, participavam dos Shows de Calouros, no final dos anos de 1980 e início dos anos de 1990.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: