Redação

Ex-CQC revela que foi demitido através da imprensa

Ex-CQC revela que foi demitido através da  imprensa
Por Andreh Ponttez Gomez



O ex-CQC, Oscar filho foi o entrevistado do programa Fofocando na tarde de segunda-feira (22) e durante sua entrevista revelou que  ficou sabendo que seria demitido do programa CQC da Band através da imprensa e quando leu as notícias foi questionar a emissora, que confirmou os fatos.
Oscar Filho estreou no CQC em 2008, e ficou todo o período que a atração permaneceu  no ar, até dezembro de 2015. Durante sua participação no programa fez diversos quadros como o de maior repercussão o Proteste Já e chegou a integrar a bancada do programa ao vivo.
Atualmente, Oscar Filho está fora da TV, se dedicando apenas ao teatro.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: