Redação

Ex-integrante do Pânico na Band é encontrado deitado em calçada de estação de trem

Ex-integrante do Pânico na Band é encontrado deitado em calçada de estação de trem
Por Andreh Ponttez Gomez





Marcos da Silva Herédia, que ficou conhecido como Zina, personagem do Pânico na Band foi flagrado na deitado na calçada da estação de trem de  Baltazar Fidelis, no município de Franco da Rocha-SP, na manhã do sábado (27).Zina estava deitado na calçada e com o documento de identidade nas mãos, foi logo reconhecido pelas pessoas que passavam pelo local.
Zina, se tornou um dos maiores sucessos do Pânico, na época em que estavam na RedeTV!.O humorista foi ”descoberto”, pelo programa durante uma gravação em um jogo de futebol em São Paulo. Alfinete, entrevistou Zina, que é torcedor fanático do Corinthians, na ocasião falou a frase ”Ronaldo, brilha muito no Corinthians”. Se referindo ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que na época jogava no time.
Zina, virou integrante fixo do humorístico, tornando-se um grande sucesso. Os quadros em que participava, era a maior audiência do programa deixando a atração na liderança. Assim, a RedeTV!, decidiu dar uma casa a ele. A entrega da casa foi transmitida ao vivo pelo humorístico.
Nas férias do programa, Zina acabou sendo preso, por envolvimento com drogas e porte de armas. No retorno do programa, deram uma chance a ele, tentando conscientizá-lo de tudo que estava acontecendo, porém acabou cometendo os mesmos erros e foi deixado de lado pelo programa.
O Balanço Geral e o Domingo Show, fizeram uma reportagem com Zina e internaram o ex-integrante do Pânico na Band em uma clínica de reabilitação, porém acabou cometendo os mesmos erros e hoje pode ser visto pelas ruas de bairros periféricos de São Paulo.
Veja a imagem de Zina na calçada da estação de trem:

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: