Redação

Fábio Porchat foi o responsável em convencer Sasha a dar sua primeira entrevista

Fábio Porchat foi o responsável em convencer Sasha a dar sua primeira entrevista
Por Andreh Ponttez Gomez



A filha de Xuxa, Sasha Meneghel nasceu como uma estrela, tendo seu parto mostrado no Jornal Nacional, mas sempre quis ficar longe dos holofotes e mesma sendo filha de uma das maiores apresentadoras de TV do Brasil, sempre levou uma vida discreta.
O fato de Sasha ter uma vida discreta, sempre despertou o interesse no público de saber mais sobre a filha da eterna Rainha dos Baixinhos. As curiosidades sobre a vida de Sasha podem estar com os dias contatos, é que ela concedeu uma entrevista para o Programa do Porchat, que estreia na Record.
Fábio Porchat, revelou que foi ele o responsável em convencer Sasha a dar sua primeira entrevista na vida. Foi o humorista que ligava para Sasha para convencê-la sobre a entrevista, de tanto insistir, ela acabou aceitando. O que fez com que Sasha aceitasse foi o fato dela ser fã do Porta dos Fundos, canal de humor da internet que tem Fábio Porchat no elenco.
A entrevista pode ir ao ar na estreia do Programa do Porchat, na quarta-feira (24), porém a Record não confirma que a entrevista de Sasha vai ao ar na estreia, já que existem outras entrevistas gravadas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: