Redação

Filha da Carminha de Avenida Brasil foi rejeitada pelo Sbt

Filha da Carminha de Avenida Brasil foi rejeitada pelo Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez




Ana Carolina Lanes, mais conhecida como a filha da Carminha da novela Avenida Brasil, personagem que interpretou em 2012 na novela da Globo, teve seu auge como atriz interpretando a personagem Àgata.Na época a novela foi um sucesso e parou o Brasil e a atriz mirim pôde mostrar seu talento 
Em 2012, Ana Carolina Lanes fez testes para duas novelas de emissoras diferentes.Fez teste para interpretar a personagem Laura na novela Carrossel e fez teste na Globo para Àgata de Avenida Brasil. Não foi aprovada no teste do Sbt, mas foi aprovada na Globo.
Atualmente, Ana Carolina Lanes, está com 16 anos, mora em São Paulo e cursa o segundo ano do ensino médio e já se prepara para cursar a faculdade de comunicação. Desde que interpretou Àgata, nunca mais fez nenhum trabalho na TV.
Antes de Avenida Brasil havia feito diversas novelas na Globo, porém sem nenhuma repercussão.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: