Redação

Fofocando do Sbt pode estar com os dias contados

Fofocando do Sbt pode estar com os dias contados
Por Andreh Ponttez Gomez



O Fofocando do Sbt  estreou há menos de uma semana e já pode estar com os dias contados. O programa estreou dando picos de 6 pontos e a audiência foi caindo no decorrer da semana, tanto que na quinta-feira teve média 3,6 pontos em audiência, no mesmo horário a Record exibia o quadro Hora da Venenosa que chegou a marcar  11 pontos. Assim o Sbt se consolidou em terceiro lugar isolado durante a semana.
Nos bastidores do Sbt, entre os funcionários existe até apostas para ver quanto tempo ainda o Fofocando vai ficar no ar.
O programa foi uma ideia e criação de Silvio Santos e o apresentador não tem paciência como programa que não dá certo, se não deu certo, ele vai e tira do ar.O Sbt tem um histórico de programas na faixa da tarde que durou pouquíssimo tempo, como a nova temporada do Aqui Agora em 2008, o Olha Você de 2008, o Sbt Notícias de 2008, o jornalístico Botetim de Ocorrências em 2010, todos foram programas que duraram alguns meses, e a previsão que existe nos bastidores do Sbt é que o Fofocando entrará para essas estatísticas.
Agora só nos resta aguardar para saber  se a previsão feita pelos funcionários da emissora vai se concretizar.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: