Redação

Geisy Arruda sobre Sonia Abrão: ”Ela sempre falou mal de mim, mas nunca me deu o direito de resposta”

Geisy Arruda sobre Sonia Abrão: ”Ela sempre falou mal de mim, mas nunca me deu o direito de resposta”
Por Andreh Ponttez Gomez



Geisy Arruda foi a convidada do programa Fofocando de terça-feira (23). Durante sua participação na atração do Sbt resolveu detonar a apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão.
Geisy afirmou que Sonia Abrão sempre falou mal dela em seu programa, mas nunca deu o direito de resposta, disse ainda: ”Ela tem uma opinião formada sobre algumas pessoas e assuntos e não muda a opinião,têm seu prediletos e sua torcida, sempre me criticou de forma negativa, nunca me deu o direito de resposta, é jornalista, mas não dá o direito de resposta.”
Sonia Abrão disse em uma entrevista que não falaria sobre Geisy Arruda porque ela não é interessante para ser pauta no seu programa, sobre essa declaração Geisy disse: ” Ela acha que não sou interessante para ser pauta no programa dela, mas  vive sempre falando de mim lá…”
Geisy Arruda é dona de uma personalidade forte e não mede esforços para falar o que pensa, costuma falar  o que pensa doa a quem doer e vive colecionando desafetos famosos.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: