Redação

Geraldo Luís alfineta programas da concorrência

Geraldo Luís alfineta programas da concorrência
Por Andreh Ponttez Gomez

Durante o Domingo Show (21), Geraldo Luís resolveu alfinetar os programas da concorrência. O apresentador disse: ”Hoje em dia todo mundo está me copiando, muita gente resolveu contar história em busca de audiência, mas para contar história tem que ter alma”.
 
Diversos, outros programas atualmente contam histórias de pessoas simples e  que precisam de ajuda. Como Luciano Huck, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Gugu Liberato e Celso Portiolli no Domingo Legal.
 
Embora isso sempre existiu na televisão,  Geraldo Luís é o que dedica mais tempo do seu programa com esses tipos de histórias, o Domingo Show é praticamente inteiro com histórias de pessoas comuns, mais de 4 horas com o mesmo conteúdo.
 
De certa forma, na declaração feita por Geraldo Luís, o apresentador acabou provocando os colegas de emissora, já que Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Gugu Liberato, contam histórias dramáticas de pessoas comuns.
 
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: