Redação

Gil Gomes chora em homenagem feita pelo Domingo Legal e diz: ”Se eu morresse hoje, morreria feliz…”

Gil Gomes chora em homenagem feita pelo Domingo Legal e diz: ”Se eu morresse hoje, morreria feliz…”
Por Andreh Ponttez Gomez



O Domingo Legal (21), homenageou o programa Aqui Agora, que foi um dos maiores sucessos do Sbt nos anos de 1990. A atração comandada por Celso Portiolli, contou a história do programa e reconstruiu o cenário do Aqui Agora reunindo os principais apresentadores e repórteres que passaram pela atração.
Entre os repórteres que marcaram o Aqui Agora, foi Gil Gomes, que fez sua história na TV através do programa, seu jeito peculiar e diferente de falar e fazer reportagens chamou atenção do público e virou uma marca do repórter.
Gil Gomes, retornou ao Sbt depois de quase 20 anos e ao rever o cenário do Aqui Agora foi às lágrimas e chegou a dizer : ”Se eu morresse hoje, morreria feliz…”
Atualmente Gil Gomes luta contra o Mal de Parkinson e depois que o Aqui Agora saiu do ar, em 1998, passou rapidamente pela RedeTV! no seu início e nunca mais teve outra oportunidade na TV.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: