Redação

Haja Coração repete história de Totalmente Demais

Haja Coração repete história de Totalmente Demais
Por Andreh Ponttez Gomez



Uma mocinha pobre encontra por acaso com um jovem bonito e rico, isso não é nenhuma novidade, você já viu isso no conto de fadas da Cinderela e atualmente pode ver esse enredo na novela das sete Haja Coração.
Na trama das sete de Daniel Ortiz, Shirley (Sabrina Petraglia), a jovem pobre e sofredora encontra com Felipe (Marcos Pitombo), por acaso, o jovem rico acaba atropelando a mocinha no meio de uma tempestade. Depois, coincidentemente a jovem vai trabalhar como empregada doméstica na casa do moço rico, os dois acabam se envolvendo, mas têm que driblar a namorada do moço rico, que na trama é Jéssica, interpretada por Karen Junqueira.Uma história bem manjada, que já foi abordada por outras novelas e filmes, porém  está agradando o público.
Em Totalmente Demais, a antecessora de Haja Coração, o enredo central da história era Elisa (Marina Ruy Barbosa), a garçonete pobre que encontra por acaso com o homem rico, Arthur, interpretado por Fábio Assunção, os dois acabam se envolvendo, mas como empecilho tinha Carolina (Juliana Paes), a namorada de Arthur.
È o tipo de história que todos já viram em outras novelas e filmes e sabem como vai terminar, mas que todos  gostam de ver de novo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: