Redação

Humorista tropeça no português em programa de TV

Humorista tropeça no português em programa de TV

Por Andreh Ponttez Gomez


O humorista Pedro Cardoso foi o entrevistado do Luciano By Night, na terça-feira (09).
Durante a entrevista relembrou alguns de seus personagens dos humorísticos da Globo e revelou que sofre de dislexia, assim nunca conseguiu passar no vestibular e fazer faculdade, além de  revelar que escrevia muito errado na época em que era roteirista da Globo, cometia erros de concordância e tinha que apelar para o dicionário para corrigir.
Durante a entrevista falou a palavra ”cidadões” e ficou na dúvida se o correto era ”cidadões” ou cidadãos e perguntou a Luciana Gimenez, que disse: ”Não vem perguntar sobre português para mim que eu também não sei…”. Em outro momento da entrevista usou a palavra ”emporia”, mas acabou mudando a frase e fez a correção para ”ia impor”.
O humorista revelou que não gosta de redes sociais e se expor, pois acredita que sua arte é mais importante que sua pessoa, acrescentou ainda que não tira fotos com fãs, o fã tem que prestigiar o seu trabalho  e não um foto com o artista.
Desde que Pedro Cardoso não teve seu contrato renovado com a Globo, vem batendo cartão em diversos programas de entrevistas, já passou pelo The Noite, de Danilo Gentili, pelo Programa do Gugu, pelo Programa Raul Gil e o Luciana By Night de Luciana Gimenez.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: