Redação

Isabella Fiorentino revela que sofre anorexia

Isabella Fiorentino revela que sofreu anorexia
Por Andreh Ponttez Gomez

Isabella Fiorentino foi uma das modelos de grande sucesso dos anos de 1990 no Brasil e com carreira internacional, porém nem tudo são flores na vida da ex-modelo.
Em entrevista para um programa de televisão, revelou que no período em que era modelo, vivia uma drama paralelo, sofria de anorexia, chegou a pesar 49 quilos, hoje pesa 60 quilos.
Isabella só se livrou da doença, quando planejou engravidar, pois foi aconselhada pelo seu médico que para engravidar,  teria que comer normalmente e como desejava ser mãe, acabou seguindo os conselhos médicos.
Em 2005, estreou na televisão como colunista de moda do programa, Tudo a Ver, da Record e desde 2009 apresenta o reality show de moda no Sbt, o Esquadrão da Moda, ao lado do estilista Arlindo Ground.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com
Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: