Redação

Latino faz surpresa para Fernanda Lacerda e deixa Mendigata indignada

Latino faz surpresa para Fernanda Lacerda e deixa Mendigata indignada
Por Andreh Ponttez Gomez



Na noite de quinta-feira (11), Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, comemorou seu aniversário em um casa noturna de São Paulo, durante a festa vários amigos apareceram em um telão prestando uma homenagem para a panicat, entre esses amigos apareceu o cantor Latino.
O cantor falou do romance secreto que tiveram, embora todos sabiam, porém o casal nunca assumiu, sempre disseram que eram bons amigos.No depoimento, o cantor falou que os nudes de Fernanda que vazaram recentemente foram para ele. Após, ouvir o depoimento, a Mendigata ficou indignada e revoltada com as revelações do cantor, pois segundo ela, não queria que o público soubesse do caso dos dois, não queria ficar conhecida como uma ex-namorada do Latino.
Recentemente, Fernanda Lacerda teve seu celular roubado e tinha vários nudes que foram divulgados na internet.
Fernanda Lacerda não gosta de ser chamada de panicat, quer ser conhecida como uma personagem do Pânico na Band e não como uma panicat.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: