Redação

Luan Santana beija Camila Queiroz e deixa Klébber Toledo enciumado

Luan Santana beija Camila Queiroz  e deixa Klébber Toledo enciumado
Por Andreh Ponttez 

Na quinta-feira (18), aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Paulínia a gravação de mais um DVD do cantor Luan Santana.Participaram da gravação as cantoras Ivete Sangalo, Sandy e o cantor convidou a atriz Camila Queiroz para fazer um dueto com ele.
Em um determinado momento do show, Luan Santana dá uma beijo na atriz. O cantor postou a foto em suas redes sociais e escreveu : ”Já tô com vontade do seu beijo escondido para sua mãe não ver”.
O curioso é que Camila Queiroz vem seu apontada como a namorada de Klébber Toledo, seu  parceiro de cena na novela Êta Mundo Bom, e os dois foram flagrados recentemente saindo juntos do cinema.Quem convive com o casal garante que Klébber Toledo teria ficado com ciúmes do beijo de Camila com Luan.
O DVD de Luan Santana faz parte de uma homenagem ao dia das mulheres e será lançado só no ano que vem.
Luan Santana e Camila Queiroz se conheceram no ano  passado, quando ela apresentou ao lado de Luciano Huck, o Caldeirão de Ouro, quadro exibido dentro do Caldeirão do Hulk.
Há quem diga que o beijo foi combinado entre os dois, sendo apenas uma estratégia de marketing para promover o DVD.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: