Redação

Luiz Fernando Guimarães confessa durante Programa Amaury Jr.: “O humor não pode transitar numa área boazinha. Ele tem que ser conflituado”

Luiz Fernando Guimarães confessa durante Programa Amaury Jr.: “O humor não pode transitar numa área boazinha. Ele tem que ser conflituado”
Por Andreh Ponttez Gomez




Nesta terça-feira (23), o apresentador Amaury Jr. recebe em seu programa o ator Luiz Fernando Guimarães, que durante um bate-papo descontraído fala sobre a vida profissional e o sucesso de sua peça “O Impecável”, em cartaz em São Paulo. 
Durante a conversa, o humorista conta para Amaury Jr. que embora possua muitas comédias em seu portfólio, ele “não sabe contar piadas”. “As pessoas me acham engraçado, mas só fiz personagem estressado”, brinca.
Em relação à peça, feita por Charles Möeller e Claudio Botelho, Luiz é questionado sobre a tarefa de interpretar oito personagens durante um único espetáculo. “Quando me propuseram isso, eu pensei ‘caramba? Como é que eu vou fazer isso?’ e, realmente, foi um desafio”, conta.
Embora haja uma linha tênue entre o humor e a realidade, muitos comediantes às vezes são acusados de preconceito ou homofobia, por exemplo. Para Luiz Fernando Guimarães, o “humor não pode transitar numa área boazinha. Ele tem que ser conflituado”. E para defender seu lado, pontua: “Há uma diferença entre o que você fala e o que você fala e cristaliza, porque se cristaliza, toma uma proporção que não deveria ter tomado”, diz.
‘Programa Amaury Jr.’ vai ao ar nesta terça-feira (23), à 00h30, pela RedeTV! 
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: