Redação

Mara Maravilha pode apresentar o Fofocando do Sbt

Mara Maravilha pode apresentar o Fofocando do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez



Mara Maravilha participa como convidada  nesta segunda-feira (15), do programa Fofocando do Sbt, porém se tiver bom desempenho e a audiência  for boa, pode se tornar apresentadora fixa da atração.
Mara Maravilha, deixou o Sbt há 22 anos, quando apresentava programas infantis na emissora, de lá para cá nunca mais apresentou um programa em uma grande emissora, apenas é figura constante em programas de TV, suas participações costumam dar repercussão e audiência, já que tem uma personalidade forte, fala o que pensa e não faz a linha em cima do muro.
Atualmente é uma das juradas fixas do Sbt, no quadro Melhor de 6, do Sabadão, porém não tem contrato com a emissora.Mara tem uma boa relação com o Sbt, sempre marca presença como convidada nos programas da casa.
O Fofocando estreou há duas semanas, com a missão de levantar a audiência do Sbt no início das tardes. Tem como apresentadores Leão Lobo, Mamma Brusquetta e o personagem Homem do Saco. Silvio Santos está em busca de um terceiro apresentador para a atração, vários nomes foram convidados, mas Silvio Santos não chegou a fechar com ninguém.
Se for bem e se Silvio Santos aprovar Mara Maravilha na bancada do Fofocando, ela pode se tornar a nova estrela do canal.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: