Redação

Mateus Solano homenageia figurantes de Liberdade, Liberdade

Mateus Solano homenageia figurantes de Liberdade, Liberdade
Por Andreh Ponttez Gomez



O ator Mateus Solano prestou uma homenagem para os figurantes que fizeram parte da novela Liberdade, Liberdade. O ator postou uma foto em suas redes sociais, no último dia de gravação, na quarta-feira (03). Na foto o ator aparece com centenas de figurantes, além de agradecer cada um que fez parte da história.
Mateus Solano teve um gesto nobre ao homenagear cada figurante, pois os figurantes são peças importantes em um trabalho de dramaturgia, ainda mais em uma novela de época, pois  sem os figurantes não têm como contar a história, pois são eles  que vão interpretar os sofridos escravos que passaram pelo Brasil.
Os figurantes de uma novela, não têm o valor que merecem , ganham mal, se alimentam mal, trabalham muito, ou seja, são os que mais sofrem em um trabalho de dramaturgia, e nunca tem seu reconhecimento, passam despercebidos, tanto pelo pela produção, atores e até mesmo pelos telespectadores, mas eles estão sempre lá, colaborando com a dramaturgia e dando seu melhor para que a história ganhe mais veracidade.
A atitude de Mateus Solano é digna de aplausos!
Veja a foto postada pelo ator Mateus Solano:
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: