Redação

Mendigata é um dos grandes acertos do Pânico na Band

Mendigata é um dos grandes acertos do Pânico na Band
Por Andreh Ponttez Gomez



Pode-se dizer que a personagem Mendigata do Pânico na Band é um dos grandes acertos do programa.Fernanda Lacerda, intérprete da personagem conquistou os telespectadores do humorístico.
A criação da personagem não foi proposital,  Fernanda Lacerda trabalhava como atriz participando de alguns quadros do humorístico, e foi chamada para interpretar uma mendiga gata em um pegadinha, em 2015. A Mendigata foi ousada, deu um show de interpretação, deu repercussão, e na semana seguinte estava fixa no elenco do programa, ao lado das panicats.
A ousadia de Fernanda Lacerda fez com que a personagem tornasse um sucesso, uma das características de quem pertence os elenco do programa, ter ousadia.
O Pânico tem um histórico de ”personagens gostosas”, que fizeram sucesso no programa. Ainda na época que estavam na RedeTV!, surgiu a Sandy Capetinha, uma panicat que tinha semelhanças com a cantora Sandy, daí o apelido. Depois, a mais conhecida delas, foi a Mulher Samabaia, que era interpretada pela modelo Daniele Souza e a Piu Piu, interpretada por Lize Benites. 
Mendigata, é mais uma desas personagens de sucesso que vai entrar para a história do humorístico.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: