Redação

Mulher do dono da RedeTV! pode perder programa na emissora

Mulher do dono da RedeTV! pode perder programa na emissora
Por Andreh Ponttez Gomez

Na RedeTV! existe uma nova meta, os programas têm que dar no mínimo dois pontos em audiência, a atração que não conseguir atingir essa meta, sai do ar. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco.Porém, o programa de Daniela Albuquerque, o Sensacional, que é mulher do dono da emissora está nessa lista.
O Sensacional, que é exibido nas tardes de domingo não dá nem um ponto em audiência e se a ordem for valer, a atração pode sair do ar.
O Sensacional, estreou há quase um ano e não saiu do lugar, vive marcando traço, não dá nem um ponto em audiência.
Daniela Albuqurque é casada com o dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo, têm duas filhas.Começou tendo pouco  espaço no canal e hoje conseguiu um programa nas tardes de domingo, um dos horários mais disputados das emissoras de TV. A apresentadora começou como estagiária do programa Bom dia Mulher, apresentou o reality show Doutor Hollywood, apresentou Os Bastidores do Carnaval,  foi apresentadora do Manhã Maior, apresentou o reality show Sob Medida e hoje comanda o programa de auditório Sensacional.É formada em teatro e jornalismo.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: