Redação

Neusa Borges pede emprego para Glória Perez

Neusa Borges pede emprego para Glória Perez
Por Andreh Ponttez Gomez



A atriz Neusa Borges voltou a pedir emprego para uma autora de novelas. A atriz enviou um e-mail para a novelista glória Perez  em que pede uma oportunidade em sua próxima novela.
O drama de Neusa Borges acabou virando um novela, é comum a atriz vir a público reclamar da falta de oportunidades e sempre pede empregos na televisão.
O último trabalho da atriz foi em 2015, onde fez uma participação na novela Escrava Mãe da Record, que está sendo exibida atualmente.
Neusa se queixa de  não conseguir oportunidade na televisão e sempre que sabe que Glória Perez vai lançar uma nova novela costuma pedir uma oportunidade. 
Os últimos trabalhos de destaque da atriz foram nas novelas de Glória Perez, O Clone, América, Caminhos da Índias e Salve Jorge nas tramas da autora, Glória Perez sempre cria uma personagem para Neusa, o detalhe é que as personagens são muito parecidas, dando a impressão que são as mesmas personagens que estão em novelas diferentes.
Neusa Borges revelou que Glória Perez ainda não respondeu seu e-mail. A novelista estreia sua próxima novela, A Flor da Pele, no ano que vem.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: