Redação

Núbia Óliiver revela que já tomou veneno de rato

Núbia Óliiver revela que já tomou veneno de rato
Por Andreh Ponttez Gomez



Durante o programa SuperPop exibido na segunda-feira (22), apresentado por Luciana Gimenez, a modelo Núbia Óliiver encarou a Máquina da Verdade e falou sobre algumas polêmicas das quais já esteve envolvida. Dentre elas, a mineira desmentiu afirmações de seu ex-affair Alexandre Frota ao assumir que o aborto do filho do ator não foi espontâneo. “A gente ocasionou a perda [do bebê]”, afirmou.
Na sequência, Luciana Gimenez a questiona se houve arrependimento e Núbia nega. “O filho é um vínculo muito grande que você tem. (…) Mas eu não queria ter um filho com o Alexandre Frota”.
Dentre as polêmicas que surgiram durante o quadro, a modelo contou que já tomou veneno de rato, pois “realmente queria morrer”, além de desdenhar da relação com jogadores de futebol: “Você consome e joga fora”, disse.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: