Redação

Pânico volta a trollar equipes de televisão

Pânico volta a trollar equipes de televisão
Por Andreh Ponttez Gomez



As trollagens são uma marca do Pânico na Band, durante os  anos que estão no ar, o humorístico fez inúmeras trollagens, com famosos e anônimos. As trollagens, termo criado pelo próprio humorístico nada mais é do que fazer uma espécie de pegadinha e no final é revelado  e  em outros casos a ”vítima”, só fica sabendo quando a matéria vai ao ar.
Na noite de domingo (14), os humoristas resolveram trollar equipes de televisão do mundo inteiro, durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro. Três integrantes do programa, caracterizados como Pokémons, tinham o objetivo de aparecer atrás de alguns repórteres que estavam fazendo reportagens, em alguns casos apareciam ao vivo.
Na brincadeira, os humoristas conseguiram aparecer nas televisões do mundo inteiro, inclusive no Brasil. Conseguiu ser entrevistado por um repórter do canal a cabo Sport TV, além de deixar muitos repórteres  e produtores de televisão enfurecidos, já que em muitos casos atrapalhavam os profissionais enquanto trabalhavam.
Para o Pânico na Band não existem limites.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: