Programa do Ratinho volta a apostar em histórias dramáticas

Programa do Ratinho volta a apostar em histórias dramáticas
Por Andreh Ponttez Gomez



O Programa do Ratinho voltou a apostar em histórias dramáticas. Nas noites de quartas-feiras, em que o programa tem mais tempo de duração no ar,  é dedicado para mostrar o drama alheio.
No programa de quarta-feira (17), a atração contou a história de uma mãe que suspeitava que seu filho foi trocado na maternidade ao nascer, carregando a dúvida por mais de 40 anos. O programa mostrou a história e fez o exame de DNA, que comprovou que o filho foi realmente trocado.
Histórias como essas, que são  comuns em novelas foram responsáveis em consagrar Ratinho na televisão, já que quando surgiu e teve seu auge na Record, seu programa contava histórias dramáticas, casos curiosos que intrigavam a população.Na época o apresentador era um campeão de audiência, o Ratinho Livre exibido na Record, batia recordes de audiência e costumava ficar na liderança com frequência.Depois que trocou a Record pelo Sbt, em 1998, o programa continuou com as mesmas caraterísticas.
Em 2009, quando voltou ao horário nobre, o Programa do Ratinho, ganhou um novo formato, apostando no humor e atrações musicais.
Agora, com menos frequência do que no passado o programa dedica um pouco do espaço para explorar histórias dramáticas.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Sair da versão mobile