Redação

Record News vai se transformar em um novo Canal Viva

Record News vai se transformar em um novo Canal Viva
Por Andreh Ponttez Gomez



A Record News vai deixar de se ser uma emissora dedicada ao jornalismo. Segundo informações divulgadas pelo site RD1, a emissora vai ser um espécie de Canal Viva, ou seja, vai reprisar vários programas que fizeram sucesso na Record.
A Record, ainda não divulgou a data que a nova programação vai entrar no ar, o nome da emissora vai permanecer o mesmo e apenas o conteúdo será modificado. Atualmente a Record News reprisa alguns programas que são exibidos na Record, porém são apenas jornalísticos atuais, na nova programação além de reperisar os programas atuais vai reapresentar os programas antigos da Record, como faz o Canal Viva.
A Record News foi lançada em 2007 e tinha como objetivo concorrer com os canais de notícias Globo News e Band News, porém o objetivo não foi alcançado e atualmente a emissora marca traço na sua audiência, ou seja, não chega  nem 1 ponto em audiência.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: