Redação

RedeTV! convida canditatos de menor representatividade para seus debates eleitorais

RedeTV! convida candidatos de menor representatividade para seus debates eleitorais
Por Andreh Ponttez Gomez






A RedeTV! reservou os dias 2 de setembro e 14 de outubro para seus debates eleitorais de São Paulo, primeiro e segundo turno respectivamente. A emissora ainda realizará debates no Rio de Janeiro – nos dias 9 de setembro e 18 de outubro – e em Belo Horizonte – dias 16 de setembro e 21 de outubro.
As jornalistas Mariana Godoy e Amanda Klein mediarão os debates do canal, que contarão com a parceria de Veja, UOL e Facebook.
Iniciando seus debates eleitorais nesta sexta-feira (2) em São Paulo, às 22h15, a emissora já confirma a presença dos candidatos João Doria (PSDB), Celso Russomano (PRB), Fernando Haddad (PT), Marta Suplicy (PMDB) e Major Olímpio (SD).
A RedeTV! enviou cartas aos partidos informando que aceitará a participação de candidatos de menor representatividade em seus debates eleitorais, seguindo como critério a inclusão daqueles que apresentam mais de 9% de intenções de votos nas últimas pesquisas registradas no TSE Ibope e Datafolha. A emissora aguarda as respostas dos mesmos. “Promover debates isentos, equilibrados e plurais é o objetivo da RedeTV! para ajudar o eleitor a escolher seu candidato. Esse é o nosso compromisso”, destaca Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes do canal.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: