Redação

Reinaldo Gottino provoca inveja na Record

Reinaldo Gottino provoca inveja na Record
Por Andreh Ponttez Gomez




O apresentador Reinaldo Gottino está sendo considerado o mais novo ”queridinho’ da Record.Atualmente comanda o Balanço Geral, segunda edição e consegue deixar a concorrência para trás, a atração com o quadro Hora da Venenosa é líder de audiência isolada.

Gottino vem despertando inveja entre outros jornalistas da emissora, o motivo é que sempre que há um evento jornalístico especial, o apresentador é chamado para participar.Desde o ano passado, ele apresenta o plantão de jornalismo aos domingos sempre que há alguma manifestação do  impeachment da presidente Dilma.Além de ter apresentado a cobertura das eleições no últimos anos.Agora foi escalado para fazer a cobertura das  Olimpíadas no Rio de Janeiro, o jornalista está fazendo reportagens, vai apresentar boletins ao vivo e narrar algumas competições esportivas durante as Olimpíadas.

Segunda uma fonte, outros jornalistas da casa estão com inveja de Gottino, pois atualmente é considerado o ”queridinho” da emissora.

No passado Reinaldo Gottino já foi deixado de lado, houve um tempo que não tinha nenhum programa apenas, ficava na geladeira substituindo outros apresentadores, hoje o jogo virou e ele é o número um da Record.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: