Redação

Saiba o que anda fazendo Biel após todas as polêmicas

Saiba  o que anda fazendo Biel após todas as polêmicas
Por Andreh Ponttez Gomez


Pode-se dizer que a vida do cantor Biel virou de cabeça para baixo nos últimos meses. Em junho foi acusado por uma repórter do portal IG, de assédio sexual, o caso ganhou repercussão nacional e a vida do cantor não foi mais a mesma.
Quando a poeira parecia estar baixando, Biel aparece em um vídeo cantando o refrão ”Gostosinha, te quebro no meio”, as mesmas palavras que o cantor usou durante a entrevista com a repórter que o acusa de assédio sexual. O vídeo foi gravado em um show com Nego do Borel, e a frase repetida por Biel faz parte de um música de Nego do Borel. Os internautas se revoltaram com o fato do cantor aparecer em um vídeo repetindo a frase polêmica, assim resolveram vasculhar a vida de Biel, e encontraram em seu Twitter, mensagens de 2012, quando ele tinha 16 anos. Nas mensagens ele faz citações racistas e preconceituosas, além de falar mal de diversos apresentadores da televisão brasileira.
Depois, de todas essas polêmicas a assessoria do cantor divulgou um comunicado em que dizia que ele daria um tempo na carreira e estaria indo embora do país, se dedicar aos estudos.
No domingo (07), Biel fez um show no interior do Rio de Janeiro e chamou seus pais no palco, agradeceu por eles estarem do seu lado, agradeceu os fãs presentes e disse que jamais abandonaria sua carreira, que é seu sonho.
Surgiram boatos de que a gravadora Warner Music, rescindiria o contrato com o cantor, porém isso não ocorreu, já que a multa contratual é muito alta e assim Biel continua sendo contratado da gravadora.
Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, no programa Super Pop, o cantor foi proibido de dar entrevistas, inclusive sua família não pode dar entrevistas, além do mais Biel teve que se ausentar de todas suas redes sociais.
O cantor devolveu o carro luxuoso e a cobertura em que morava no Rio de Janeiro e agora voltou para a casa dos pais, em Lorena, interior de São Paulo.
O objetivo da gravadora é fazer com que o cantor se afaste das redes sociais e da mídia para deixar a poeira baixar, e assim fazer com que o público esqueça de todas as polêmicas que o cantor se envolveu nos últimos meses.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: