Redação

Sbt troca intérprete do personagem Homem do Saco pela terceira vez; saiba quem é

Sbt troca intérprete do personagem Homem do Saco pela terceira vez; saiba quem é 
Por Andreh Ponttez Gomez



O Sbt está fazendo de tudo para despistar a imprensa sobre a identidade do Homem do Saco, personagem do programa Fofocando que usa um saco de papel na cabeça.
Na estreia do programa na segunda-feira (01), o Homem do Saco, foi interpretado pelo produtor do programa Gustavo Cartolano, depois na terça-feira (02), foi interpretado pelo produtor do Domingo Legal, Nelsinho Tamberi, na quarta-feira (03), Gustavo Cartolano, voltou a bancada do programa e na quinta-feira (04), foi a vez de Murilo Bordoni, produtor do Programa do Ratinho, assumir a identidade do personagem.
Cada vez que a imprensa descobre a identidade do Homem do Saco, a produção troca o intérprete do personagem.
Na quinta-feira (04), tentaram desmentir a imprensa e colocaram, os três intérpretes cara a cara, sendo Murilo Bordoni com  o saco na cabeça e Gabriel Cartolano e Nelsinho Tamberi sem caracterização.
Não adianta tentar desmentir a imprensa, o blog tem fontes seguras.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: