Redação

Wanessa abandona o pop e volta com o sobrenome Camargo

Wanessa abandona o pop e volta com o sobrenome Camargo
Por Andreh Ponttez Gomez



A cantora Wanessa Camargo surpreendeu a todos ao lançar uma nova música e com um novo ritmo musical. A cantora apareceu cantando sertanejo.No início de sua carreira em 2001 surgiu no cenário musical cantando  pop romântico, com o passar do tempo migrou para o pop internacional e agora surgiu cantando musica sertaneja.
Além, de cantar um novo ritmo musical, Wanessa voltou com o sobrenome Camargo, no início de sua carreira usava esse sobrenome, mas não queria ficar conhecida como a ”Filha de Zezé Di Camargo”apenas , e por isso decidiu retirar  o sobrenome de seu nome artístico.Agora, voltou com o sobrenome, o motivo foi um pedido de seu avô paterno, seu Francisco, que pediu que a neta usasse o sobrenome da família em seu nome artístico.
Wanessa Camargo apareceu a primeira vez cantando na televisão no extinto Programa Hebe do Sbt em meados dos anos de 1990. Depois, em 2001 lançou seu primeiro CD e foi ao Domingão do Faustão para fazer o lançamento.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: