Redação
”William Waack é a pessoa mais enjoada que já conheci”, revela jornalista

”William Waack é a pessoa mais enjoada que já conheci”, revela jornalista
O jornalista Leão Lobo revelou durante o programa Fofocando do Sbt, que o apresentador Willkiam Waack é uma pessoa muito enjoada e difícil de conviver.
Leão Lobo fez essa declaração, um dia após William Waack ser um dos assuntos mais comentados na internet, depois que a apresentadora esportiva Cristiane Dias alfinetou Waack ao vivo durante o Jornal da Globo, dizendo que o jornalista não a cumprimentou.Leão Lobo, ainda disse que em uma ocasião Waack acabou seu casamento em um palco, quando estava recebendo uma premiação, chegou a dizer que a cena foi constrangedora.
William Waack é conhecido nos bastidores da TV como uma pessoa difícil de conviver, no ano passado foi acusado de pedir a cabeça de sua companheira de bancada, a jornalista Cristiane Pelajo, coincidência ou não ela foi afastada do Jornal da Globo.
No dia da abertura das Olimpíadas, deixou a cantora Anitta constrangida, ao compará-la com Gilberto Gil e Caetano Veloso e por último foi alfinetado por Cristiane Dias.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com
Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.