”William Waack sempre teve cara de azia”, diz jornalista do Sbt

0

”William Waack sempre teve cara de azia”, diz jornalista do Sbt
Por Andreh Ponttez Gomez



O jornalista Leão Lobo fez uma declaração um tanto quanto polêmica no programa que apresenta no Sbt, o Fofocando. Leão disse que : ”William Waack sempre teve cara de azia” e presenciou o apresentador do Jornal da Globo acabando seu casamento em uma premiação que recebia na frente de várias pessoas. Leão Lobo afirmou que já trabalhou com Waack e conhece muito bem ele.
William Waack se envolveu em várias polêmicas nos últimos tempos, no ano passado foi acusado de pedir a cabeça de sua colega de bancada,  Cristiane Pelajo, e de fato a jornalista foi afastada do telejornal.
Durante a transmissão das Olimpíadas, ao entrevistar a cantora Anitta, acabou comparando a cantora com Gilberto Gil e Caetano Veloso, o fato ganhou repercussão nacional.
Na última quarta-feira (17), sua atual colega de telejornal, Cristiane Dias, alfinetou Waack por várias vezes ao vivo e os dois trocaram farpas em rede nacional.
William Waack é conhecido nos bastidores da televisão por não gostar de dividir a bancada dos telejornais que apresenta com ninguém.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil

Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.