”A morte de Domingos Montagner era inevitável”, revela vidente

0
437

”A morte de Domingos Montagner era inevitável”, revela vidente

Por Andreh Ponttez Gomez
O vidente e espiritualista Robério de Ogum participou do Super Pop da RedeTV!, na noite de segunda -feira (19). No programa falou sobre a morte de Domingos Montagner.
O vidente revelou que a morte do ator era inevitável, ou seja, ele cumpriu suma missão na terra e se não tivesse ido ao rio São Francisco mergulhar, poderia morrer em qualquer outro lugar, acrescentou ainda que não tem como evitarmos a morte, se o dia da pessoa chegar, ela irá morrer de fato.
Robério de Ogum afirmou que Domingos Montagner era um homem de muita luz e acredita que ele vai mandar muita luz para sua esposa e seus filhos, dando forças para superar a morte.
O vidente disse ainda que  a hora da morte de Camila Pitanga não chegou, por isso que ela sobreviveu, já que estava no mesmo local e passando pela mesma situação de Domingos Montagner.
Robério de Ogum não afirmou, mas acredita que o fato do personagem Santo do Anjos ter morrido nas águas do rio São Francisco e ter sido salvo pelos índios, pode ter tido alguma influência na vida real, pois a energia das orações indígenas é muito forte.
Domingo Montagner faleceu na tarde da última quinta-feira (15), quando foi com Camila Pitanga dar um mergulho no rio São Francisco, local onde gravava a novela Velho Chico, o ator acabou se afogando e  foi sugado pelo rio.
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.