Adriane Galisteu pede emprego para Boninho em rede nacional

0
298

Adriane Galisteu pede emprego para Boninho em rede nacional
Por Andreh Ponttez Gomez

Adriane Galisteu foi a entrevistada do Programa do Porchat na madrugada de segunda-feira (19). No programa falou sobre a polêmica envolvendo o diretor global, Boninho.
Galisteu marcou uma reunião com Boninho na Globo, o diretor recebeu a apresentadora e o fato ganhou repercussão na mídia na época, levantando hipóteses que ela apresentaria o Vídeo Show, e tiveram outros boatos de que ela faria Malhação e até participaria da Dança dos Famosos do Faustão. Boninho, achou que a notícia foi plantada pela apresentadora, que marcou uma reunião com ele e depois saiu divulgando na mídia. O diretor usou seu perfil no Twitter para se defender e detonou Galisteu, dizendo que ela que pediu para marcar uma reunião com ele e depois saiu espalhando por aí, chamou Galisteu de ”marketeira”.
No Programa do Porchat, Adriane Galisteu se defendeu e disse que não foi ela que plantou a notícia, apenas marcou uma reunião com Boninho na Globo, porém no dia que foi a emissora haviam alguns jornalistas, que a viram e publicaram a notícia, porém não quis dar audiência para a história e não desmentiu o fato.
Adriane Galisteu implorou que Boninho a desbloqueie de suas redes sociais e disse que quer fazer as pazes com o diretor, pois precisa muito dele nesse momento, já que está desempregada e completou dizendo: ”Boninho, eu te amo.”
Quer saber tudo sobre televisão e famosos?

Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.