Redação

Althair e Alexandre contam por que mudaram o nome da dupla após 25 anos de carreira

Althair e Alexandre contam por que mudaram o nome da dupla após 25 anos de carreira
Por Andreh Ponttez Gomez




No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (3), a tradição marca presença com os sertanejos Althair e Alexandre, que contam porque após 25 anos de carreira decidiram alterar o nome da dupla, antes conhecida como “Ataíde e Alexandre”. A mudança faz parte de uma “renovação musical”, que é explicada com exclusividade durante bate-papo com Faa Morena. Além disso, os cantores falam também sobre assuntos polêmicos como religião, brigas e envelhecimento.
Do sertanejo para a música clássica, a apresentadora conversa também com Thiago Arancam, o tenor que mora na Europa há 12 anos e carrega fama de galã. Ele revela os sacrifícios e prazeres de trabalhar com a música clássica e conta sobre seu novo CD, que traz interpretações de canções populares como “Mas Que Nada”, de Jorge Bem Jor.
Além dos entrevistados, o programa faz um passeio pela Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, onde Faa Morena fez uma sessão de autógrafos de seu mais recente livro “Toalha de Renda Branca”.
O Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado (03), às 18h25 pela RedeTV!.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: