Redação

Cacau Colucci conta que sofria bullying na infância: “Eu era muito gordinha

Cacau Colucci conta que sofria bullying na infância: ”Eu era muito gordinha”
Por Andreh Ponttez Gomez





Neste domingo (4), Daniela Albuquerque faz uma surpresa para a atriz e modelo Cacau Colucci. Durante o programa Sensacional, a apresentadora chegou sem avisar na casa da repórter, que ficou emocionada com a visita.
Durante o “Papo com Dani”, Cacau conta que apesar do corpo escultural, sofreu bullying quando era pequena. “Eu era muito gordinha. Me chamavam de ‘gorda, baleia, saco de areia’, na queimada eu era a última a ser escolhida e chegava chorando em casa”, diz.
A ex-BBB fala, ainda, sobre sua passagem pelo maior reality show do país, o início da fama e o “amuleto” que ela carrega para representar diversas fases de sua vida: uma tatuagem de fênix. “Tava tudo dando errado e eu querendo que as coisas dessem certo, então pensei: vou renascer das cinzas. E deu certo”, conta.
Sobre o câncer na tireoide que teve recentemente, Cacau se emociona ao falar sobre o assunto. “Eu não sabia quanto tempo eu ia ter de vida. Primeira coisa que passou pela minha cabeça foi ‘eu não quero morrer’”, lembra. “Mas, em momento algum eu me vitimizei. Foi uma batalha”, diz.
A entrevista completa vai ao ar no programa Sensacional deste domingo (4), às 16h40, pela RedeTV!.

Quer saber tudo sobre televisão e famosos?
Acesse o canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/Alvoradadobrasil
Instagram:@andrehponttezgomez
E-mail:andrehgomez@gmail.com

Andreh Ponttez Gomez, é ator, blogueiro e jornalista por vocação. Participou de mais de 300 programas de TV, nas principais emissoras do país. É Youtuber, responsável pelo canal Alvorada do Brasil.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: